Dicas infalíveis de como tirar risco de vidro

Você encontrou um arranhado feio no seu copo de vidro? Quando os arranhões são menores do que a espessura de uma unha, você pode retirar o arranhado do vidro empregando métodos caseiros, com produtos como pasta de dente ou esmalte de unhas. As técnicas são fáceis e limitam-se em aplicar as fórmulas no vidro com arranhados utilizando um tecido e, após isso, lavar. É capaz de parecer inverossímil, todavia aquele copo com arranhados vai parecer tão novo como era.

Polimento com pasta dental

dicas-infaliveis-de-como-tirar-risco-de-vidro Limpe o copo, lave com um pano limpo, assegurando-se de que o vidro encontra-se limpo de quaisquer detritos. Deixe o copo secar antes de começar a retirar o arranhado. Mantenha um tecido limpo e sem pontas debaixo de uma torneira de água não muito quente. Aperte o tecido até que não exista mais excesso de umidade. Quaisquer detritos no tecido, envolvendo impureza ou fiapos, podem causar raspagem irregular ou mais arranhões no vidro.

Aperte pequena porção de pasta de dente no tecido

Aperte o tubo até despontar um cantinho de pasta dental do tamanho da ponta do dedo mindinho. É mais adequado ser ponderado com a porção de pasta de dente que você usar. As diversidades brancas e não gel de pasta dental, particularmente aquelas com bicarbonato de sódio como ingrediente, são as mais eficazes para a retirada de arranhados.

Ponha a pasta de dente no copo

Ponha o pano e a gota de creme dental na área riscada. Mova o tecido em pequeninos movimentos giratórios durante 30 segundos. Confira a região para ver como ela se parece. Você é capaz de necessitar de muitas aplicações de pasta dental para diminuir os arranhados. Reprise as etapas, ministrando uma gota de creme dental na toalha e vá limpando os arranhados com movimentos circulares ao longo de trinta segundos.

Limpe o copo

Apanhe um tecido fresco e limpo e molhe o pano. Aperte a quantidade excessiva de umidade de novo, a seguir pegue o pano umedecido e passe uma vez na superfície do copo. Isto fará o vidro brilhar. Evite pressionar intensamente ou movimentar em círculos para que você não impulsione a pasta de dente para dentro do copo. Utilize um tecido de microfibra limpo para que você não introduza as sobras no copo. Umedeça o tecido com água morna e limpe o copo como você iria fazer usualmente.

Mescle parcelas iguais de bicarbonato de sódio e água

dicas-infaliveis-de-como-tirar-risco-de-vidro Você só necessita de uma colherada ou menos de cada ingrediente. É mais adequado botá-los em uma vasilha para que você seja capaz de mesclar os dois com uma colher com a finalidade de evitar que o bicarbonato de sódio fique embolado. Quando mesclado, você terá uma pasta.
Apanhe a pasta com um pano de microfibra. De novo, utilize um pano. Dobre o pano ao redor do dedo e pressione o pano na pasta. Desta forma, você vai pegar uma pequena parte da pasta.
Esfregue a pasta com um deslocamento rodante. Passe a pasta na superfície do vidro e esfregue os arranhados movendo o pano em um movimento giratório. Faça isso por, até, 30 segundos, notando vestígio de fim do arranhado.

Lave a área

Lave o copo ou passe um tecido fresco. Umedeça o pano em água não muito quente e passe sobre a área riscada, certificando-se de que toda a pasta de bicarbonato de sódio seja removida.

Dicas infalíveis de como tirar risco de vidro
Avalie esta postagem
Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário