Aprenda a organizar varias areas da sua casa

Todos nós temos áreas em nossa casa que, de uma hora para outra, trazem a confusão. O sótão, o depósito e o gabinete são os lugares mais complicados de se arrumar e os lugares em que se costuma estocar as mais diversas coisas da habitação. Mesmo os indivíduos mais organizados lutam para manter estas regiões da moradia ajeitadas. Mas, com algumas dicas fáceis de organização, você é capaz de reduzir a bagunça e controlar o caos na residência.

Use ao máximo a área do sótão

Um sótão pode ser um dos maiores locais de estocagem na casa de alguém. Ainda possivelmente será uma das áreas mais desordenadas. As caixas lotadas de objetos diversos, os objetos que somente são usados ao longo das férias e as pilhagens de coisas que não são usadas no dia-a-dia são capazes de crescer depressa. A boa novidade é que arrumar um sótão não é tão dificultoso como você imagina. Obedeça essas etapas fáceis para que tudo aquilo que você precisa esteja disponível e simples de localizar. KEYWORD

Examine a confusão

Enquanto você qualifica seus utensílios, selecione quais utensílios você vai conservar, doar ou jogar no lixo.

Mantenha os pertences juntos

Vestimentas sazonais, ornamentações de férias e boletos bancários têm que ter uma caixa específica, isolada e nunca devem ficar desarrumados.

Etiquete as caixas

Para toda coisa que ache-se em um caixote, etiquete de maneira permanente. Deste modo, na ocasião em que você carecer de um certo objeto, não vai ter que ficar olhando todas as caixas.

Cogite botar suportes

Os suportes de metal são de fácil acesso e irão permitir que você retire suas coisas do solo.

Acabe com a baderna do porão

Para alguns, ter um porão é um presente dos céus. Para outros, é uma maldição. Enquanto os porões oferecem muito espaço de estocagem complementar, eles são capazes de se tornar um depósito para tudo aquilo que você jamais consegue endireitar. Se o seu porão está cheio, aceite estas ideias de organização para eliminar a bagunça: KEYWORD

Faça um inventário e avalie o valor dos utensílios

Escolher o que você tem necessidade e não precisa pode parecer complicado, porém caso você não tenha utilizado os itens no ano passado, jogue na lixeira. Liberte-se de coisas a mais: depois de ter decidido o que jogar no lixo, considere doar objetos usados para familiares, colegas ou instituições de caridade.

Especifique os objetos por caixotes

Para todos os itens que você resolveu conservar, faça uma categorização por caixas.

Etiquete tudo

As etiquetas permitem que você conheça exatamente o que está em cada caixote ou mala bem rápido sem precisar ficar procurando.
Inserir espaço de armazenamento: nichos e prateleiras são alternativas de armazenamento adaptáveis que permitem utilizar espaços das paredes.

Evite baderna no escritório

Ter um escritório desordenado no lar pode realmente tirar sua paciência, em especial se você está tentando gerir um negócio ou meramente pagar as contas. Mesmo que seja fácil ignorar esse cômodo em comparação com outras áreas de sua moradia, organizar seu escritório é importante para aprimorar sua produtividade. Liberte-se da bagunça que tira seu foco empregando estas sugestões de organização. KEYWORD

Asseie sua área de trabalho

Tire todos os papéis, canetas, livros e qualquer outra coisa esparramada sobre sua mesa. Se você não necessita mais destes documentos, jogue tudo na lixeira ou queime os papéis.

Crie um sistema de arquivamento

Uma das maneiras mais fáceis de se livrar da confusão de papel é estabelecer um sistema de arquivamento para armazenar documentos importantes. Categorize cada pasta ou registro de acordo com suas necessidades (ou seja, contas, médico, correio de saída, entre outros. ).

Gerencie os cabos de computador

Os cabos ficam emaranhados, acumulam poeira e são visualmente feios. Você é capaz de endireitar tudo isto juntando seus cabos com calhas de cabo, colando-os debaixo de sua mesa com tiras adesivas ou investindo em um teclado e mouse sem fio.

Armazene itens fora das vistas

Quanto mais coisas você vê, mais desordenado o cômodo parece encontrar-se. Uma saída simples é armazenar todos os materiais de escritório em cestas, caixas, gavetas ou qualquer outra unidade de armazenamento que você possua.

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