Travesseiro de Pluma de Ganso, Saiba lavar

Através dos tempos, as células mortas da pele, a transpiração e o óleo que você produz durante a noite abrem caminho em seu travesseiro – e é devido a isso que é tão essencial lavar seu amigo de cada noite de seis em seis meses. Afinal, você descansa sua cabeça em cima dele. E, se você é um orgulhoso dono de um travesseiro de penas, siga as dicas a seguir e saiba renovar, limpar e fazer o travesseiro de plumas durar um bom tempo.

Bote os travesseiros de plumas na máquina

Bela notícia: você tem a permissão de jogar travesseiros de penas em sua máquina de lavar. Sugerimos a utilização de uma máquina com abertura frontal e que seja conectada no nível delicado. O agitador central, eixo grande achado no meio de certas máquinas, criado para ajudar a girar a água e as roupas pode acabar com seu travesseiro. Se sua máquina não tem ciclo delicado e bate apenas com o agitador, tire o ar do travesseiro e coloque apenas dois no interior da cuba, na posição vertical, dessa maneira é menos provável que eles se enrolem e consigam ser danificados pelo suporte no centro. Travesseiro de Pluma de Ganso, Saiba lavar Cama e Banho Casa e Jardim
Determinadas coisas a serem verificadas antes de executar a lavagem: caso haja aberturas ou orifícios no revestimento do travesseiro a fim de que eles não se abram ao longo da lavagem. Se houver buracos, faça a costura antes de iniciar o processo de lavagem.
Para o equilíbrio, lave dois travesseiros por vez e utilize só uma pequena quantidade de detergente. Aconselhamos detergente neutro. Ponha a máquina no ciclo delicado e dê um outro enxágue a fim de que não sobre vestígios de sabão nos travesseiros. Nunca utilize água quente porque ela é capaz de avariar as penas.

De que forma enxugar travesseiros de penas

Ao retirar os travesseiros da máquina de lavar, coloque eles no meio de duas toalhas e comprima para tirar a quantidade excessiva de umidade. Nunca torça um travesseiro de plumas. Logo depois, coloque os travesseiros na secadora para que sequem inteiramente, todavia use o ciclo delicado de secagem com pouco ou nada de calor. Independente de retardar mais, a secagem sem calor é mais adequada ao seu travesseiro de penas. Ao remover o travesseiro da máquina de secar, amacie a peça. Travesseiro de Pluma de Ganso, Saiba lavar Cama e Banho Casa e Jardim
Ainda é uma ótima ideia deixar o travesseiro de plumas enxugar ao relento, longe do sol. Eventualmente é preciso que você, introduza as mãos nas plumas com o objetivo de desagregar os acúmulos de plumas. Travesseiros levam muito tempo para ficarem secos em comparação a uma carga normal de roupas. Se eles tiverem um cheiro de mofo, coloque-os ao sol por determinadas horas.

Em que momento substituir seu travesseiro de plumas

Por mais diligente que você seja com a limpeza dos seus travesseiros, você precisará, ocasionalmente, de novos travesseiros. Mas como você sabe em que momento é o momento de jogar os travesseiros velhos fora? Caso você dobre o travesseiro ao meio e ele não voltar à forma original, planeje a compra de novos. A fim de fazer com que os travesseiros permaneçam limpos e conservados por mais tempo, use capas embaixo de suas fronhas e limpe as peças mensalmente.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário